segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Esqueci-me do carro....


Hoje tive de vir trabalhar (o que já de si é mau) de comboio porque no Sábado esqueci-me do carro...


Se fosse a 1ª vez ainda era como o outro, mas não foi. Numa bela 6ª feira de verão, mesmo antes das minhas férias, ia sair do trabalho (por volta das 20h00) e não encontrei as chaves do carro. Por mais me fizesse flashbacks não em lembrava de onde as poderia ter deixado. Lá fui com um colega meu perguntar em tudo que era café se por acaso teriam entregue umas chaves de um carro....até que passe em frente a uma oficina que lava carros e me lembrei que tinha deixado lá o carro de manhã a lavar....a oficina fechava às 18h. O que vale é que eles esperaram por mim....foi uma barrigada de riso no Gabinete que não lembra a ninguem...

4 comentários:

Eduarda disse...

O bom é que assim ja sabes onde ele está quando não souberes dele!!!

R 49699 disse...

Estás a falar a sério???

Andreia disse...

Estou!

Mariana disse...

lol