quarta-feira, novembro 30, 2011

Feitiço quebrado


Não pude deixar de me espantar com as imagens que temos e as quais nos assaltam sem aviso ao som de uma musica, a um sentir de cheiros e neste caso a um vislumbre de montra quando botei os olhos nesta Barbie que pousava com o mesmo sorriso de à 26 anos atrás ... o sentimento foi o exactamente o mesmo de quando passava por ela aos 12 anos, senti o mesmo fascínio com que olhava para tanta graciosidade... mandei à minha irmã que foi assaltada pelo mesmo sentimento que terminou num par de gargalhadas depois disto:

- A "nossa" Barbie agora custa 60eur... devíamos ter comprado na altura...
- 60eur????? Essa puta sempre foi cara...

ahahahhahahahahahahah maravilhoso!!! lá se foi o encanto.

6 comentários:

Princesa Teopisto disse...

Bom ainda me lembro da nossa primeira Barbie oferecida pelo Natal com um casaco amarelo e umas caneleiras amarelas uns ténis brancos,
a alegria que preencheu as nossas brincadeiras durante dias, e a alegria que sentimos quando tínhamos um par de sapatos de salto ou umas botas, as roupas que fazíamos e as brincadeiras de horas tudo entre 5 primas e uma boneca. Será que alguém ainda se lembra, ou terá sido apenas uma recordação de infância minha.

Eduarda disse...

A nossa 1º Barbie foi a Barbie Nautic que tinha uma mini saia azul, tshirt branca e ténis com um saco de gim... mas quando recebemos essa tu ja tinhas uma que nao me lembro qual era ... muito de brincava, entretanto as tuxas passaram a empregadas...éramos CRUÉIS!!!

Princesa Teopisto disse...

abaixo as tuchas as barbies são muito mais elegantes e glamorosas

Eduarda disse...

Estava a tentar comprar uma Tucha mas não tem havido :D

Rafeiro Perfumado disse...

Ora aí está um tema que não domino, quer as barbies quer o que 60 euros dá para comprar de uma! ;)

Beijocas e parabéns (ligeiramente) atrasados!

Eduarda disse...

:D sim rafeiro de todas as imagens imossiveis tu a fazeres-te acompanhar de uma Barbie seria a ultima :)

Obrigada!!!!