terça-feira, maio 04, 2010

Era para ser um carro mas saiu um(a) Skoda...


A altura certa no tempo não sei, devia ter os meus 12/13 anitos, demasiado nova para dizer NÃO aos passeios de domingos em familia... sei que na altura o Meninho (hoje em dia o Necas para os amigos) tinha recebido o seu novo Skoda da empresa... e lá fomos nós contrariadinhas da vida... acontece que no regresso da nossa viagem "sem destino" o carro ficou sem bateria e fomos levadas a ter que empurrar o cabrão do Skoda... eu que já na altura era moça que dizia o que me vinha a cabeça olho para a minha mãe de lado e digo "ohhh que Skoda" ... sei que a minha mãe literalmente sentou-se no chão a rir e empurrar NADA... o Meninho aborreceu-se vá, com as gargalhadas que duraram a tarde toda e cada vez que trocavamos olhares... e já não me lembro o que se passou a seguir... mas ainda hoje a expressão pervalece entre nós... e é que parece que a oiço a rir ainda :)


E porque é que me lembrei disto hoje??? sei lá eu...

3 comentários:

Andreia disse...

Eras nova mas não tinhas 13 anos...o Gonçalo ia no banco de trás!

Sofia disse...

Tão bommmmmmmm.....
Então e aquela que disseste " já agora estico as pernas e vá de todos se deitarem!!! " Ainda hoje me riu só de imaginar tu no meio do carro e tudo encostado nas tuas pernas que eram sem duvida uma excelente almofada! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (e não é que já choro a rir againnnnnn!!!!)

Eduarda disse...

O gonçalo?? ja existia?? agora estou baralhada, tenho memoria que eram aquelas saidas da seca ao domingo...

Sof, esqueletica como era gostava de saber como????? Essa foi linda... ja enervada... já agora.. ainda me lembro da imagem que tive quando disse isso já que ficava sempre no meio foi ver aquele espaço entrebancos a minha frente ainda dava para mais alguem... aiaminhavida!