quinta-feira, abril 08, 2010


tenho um iman qualquer que só atraio gente maluca para ao pé de mim...


hoje no metro, quando ia ter com as manas para almoçarmos, estou eu descansadinha da minha vida entretida ao som de Gossip quando um maluco vindo sei lá eu de onde me coloca mesmo encostado aos phones um radio que emitia demasiado alto uma musica irritante que se confundia nos meus ouvidos com a voz poderosa da Beth.


A senhora ao meu lado indignou-se e reclamou mas eu permaneci impavida e serena como se ali não estivesse ninguem... se houve coisa que o meu maridinho me ensinou foi a ignorar os maluquinhos e resulta ... mediante o desprezo o louco foi embora... ainda assim há a salientar porque raio no meio de 100 pessoas a alminha vem justamente chatear-me a cabeça... já cantavam os Guns n´Roses "...live and let live..."

2 comentários:

Van disse...

sim tu ignora, nunca dês conversa, senão acontece-te como a mim: à saída do concerto dos sigur rós, ia eu apanhar o comboio e pimba, mete-se um gajo estranho no banco à minha frente e começa de meter conversa e pimba a minha amiga deixou-se ir e eu ali sem querer estar envolvia mas olha ... ; ( lá apanhei com as palavras do senhor e os ensinamentos e tudo isso. note-se eu respeito as religiões e as crenças das pessoas, agora ter um desgroviado com olhar estranho alucinado mesmo na tua cara a dizer que estavas errada e assim, não obrigado. mal sabia ele que eu gostava de gajas, senão aí é que tinha o caldo entornado.
decerto que tinha direito ao discurso do : "Vais arder no inferno" ou coisa parecida.

por isso sim fizes-te muito bem, tu ignora que é melhor : )

Eduarda disse...

;) é o melhor ...