terça-feira, fevereiro 23, 2010

manias...

Desde Domingo que ando para Vos deixar este post.. é que o zapping levou-me a programa que passava na RTP sobre os vencedores do festival da canção desde sabe Deus quando... e confesso que fiquei completamente agarrada aquilo pelo menos até 1974 altura em que o meu marido mudou o canal porque já não me podia ouvir ... é que eu via parecenças em todos... vejam lá se não tinha razão...
O Marco Paulo igualzinho ao Ken ....
Nicolau Breyner não podia ser mais parecido com o Sr Incrivel....
O Paulo de Carvalho... confesso que a minha 1º relação nem foi com o Mr. Cooperfield mas sim com o Vasco da Gama... mas depois à procura das fotos achei que era infinitamente mais parecido com o David ... já agora Senhor Carvalho que titulo de disco viria a ser este???? "Animal Farm"????????
Depois havia a Tonicha que é super parecida com uma amiga nossa e depois houve mudança de canal porque eu não me calava e já não se aguentava!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha!!!

espectáculo!!!

o que eu me ri!

Andreia disse...

Prova, provada que afinal eles ainda estão na moda...e que as pessoas ficam bem mais gordas com o passar do tempo.