sexta-feira, janeiro 29, 2010

P... que pariu os enfermeiros e mais as escolas


Hoje fui fazer a inscrição dos meus filhos na escola. Cheguei às 9h, mas a secretaria só abria às 9h30. Demorei 1 hora a preencher papeis e mais papeis. Aí vai necessitar de prolongamento de horário, então tem de preencher tambem este...devo ter escrito mais de 20 vezes a minha morada e o nome de toda a familia. Saí de lá às 10h30, a correr para ir com o G levar a vacina da gripe A, que estava marcada há um mês. Acontece que hoje há greve dos enfermeiros e por isso não há vacina para ninguem....Arrrggg.



7 comentários:

Lebasiana disse...

lol... a ideia das greves é mesmo essa... mexer com a rotina de todos! lol...

calma... já passou!

jocas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia disse...

Como eu te percebo!
Esses serviços de secretaria são muito mauus, e sabes bem que tenho que lidar com eles todos os dias!

Adoro anónimos(as) ressabiados :)!

Quando uma coisa não está bem, temos o dever de reclamar e apresentar a nossa insatisfação para podermos melhor sempre os nossos serviços e consequentemente o nosso Pais. Há pessoas que são tão poucachinhas que se habituam á m@*d@ e nada fazem. O pior é que ainda acham mal os outros se indignarem. Se fossemos todos como o caro anonimo(a), era melhor mesmo ir a Espanha fazer tudo, como não somos ficamos por cá!
bjs

Eduarda disse...

Deixa lá ...graças a este novo governo não precisas repetir essa dose todos os anos que as renovações de matricula passaram a ser automáticas... um bem haja!!!

A secretaria abriu as 9:30???? é que normalmente abrem as 10:00 fecham ao 12:00 reabrem as 14:00 e fecham as 16:00 ... um luxo... :)

Susana Happy Days disse...

Pois... por acaso as enfermeiras do nosso centro de saúde foram impecáveis, e quando liguei para marcar a vacina no dia 28 ou 29 (5: ou 6ª), disseram-me:

"Não, nesses dias não porque vai haver greve. Vamos marcar para 3ª feira, dia 2, pode ser?"

Claro que pode :)

Andreia disse...

Minhas caras,

apaguei o comentário anónimo que me mandava ir a Espanha. Pois eu ao anónimo mandei-o mesmo à merda. Ninguém é obrigado a vir ler este blog por isso que querem dizer mal ao menos tenham a decência de se identificarem.

Obrigada

R 49699 disse...

Simplex para estas coisas todas!!
Ah! E acabar com o direito à greve dava jeito!!! lol