quinta-feira, janeiro 07, 2010

Ando com os nervos em franja!!


Tenho uma filhota com quase 2anos e meio e desde que nasceu dorme mal!!!!!!!
Acorda sempre 2 vezes por noite sendo que quando acorda pela segunda vez fica a falar pelo menos uma horita, regra geral, entre as 6h e as 7h.
Não sei porque é que me tinha que calhar a mim tal sina, logo eu que gosto TANTO de dormir, sinceramente ando com os nervos em franja!!!!!

Aceito sugestões para acabar com este castigoooooooooo!

7 comentários:

Sophie disse...

Um leitinho quente com mel é nice... antes de ir pra cama
Senão uma colherzina de actifed antes de dormir. Mas NÃO abusar. :x

Boa sorte e bom descanso.

Tweety disse...

Já a levaste ao médico por causa disso?
Com essa idade não é normal acordar assim todas as noites.

beijim

Clara disse...

sugestões não tenho [infelizmente]. o meu filho era igual, dormiu pela 1ª vez uma noite seguida aos 3 anos. por causa disso, quando acordava a meio da noite levava-o para a minha cama, onde acabava por adormecer. ainda hoje [com cinco anos e meio] vai para lá a meio da noite, quase todas as noites. péssimos hábitos, actualmente já perto do sonambulismo porque nem ele acorda para ir para lá nem eu acordo quando ele vai.

art.soul disse...

ora como eu te compreendo. a minha fez ontem 15 meses e deito-a às 22h. às 4h quer leitinho. e depois é uma questão de sorte, entre as 7h e as 8h vem o segundo biberão... já não sei o que é uma noite ou manhã de sono há 15 meses. por acaso devo dizer que não sou fã de dormir mas não deixo de ser humana.lol
tenho uma amiga que me chama "samurai" porque me acha uma resistente com tanta noite mal dormida (atenção que o relato foi de uma noite boa, sem dores de dentes ou barriga à mistura)

em último caso, aos fins de semana, quando ela acorda às 7h, ele salta da cama e prepara o biberão enquanto eu - ensonada - mudo a fralda. chega o bibi, encosto-a a mim... e ponho-a no nosso meio... e uma vez conseguimos a proeza de dormir até às 9h30!!!!! já viste?
*vou-me calar... lol

Susana Happy Days disse...

Bem... eu só peço que a Princesa que está na barriga, seja igual á Mana e durma durante a noite!

Falaram-me de um chá natural de maracujá. Foi uma mãe que tinha um problema desses, e que resolveu tentar (sendo natural e de fruta não iría fazer mal)... e ao que parece resultou com o filhote dela! Embora ele fosse um bocadinho mais velho... ela parecia outra nessa semana. Pela primeira vez em muito tempo, conseguiu dormir uma noite completa!

Boa sorte...

Sofia disse...

Obrigada a todos pelas sugestões!
Vou experimentar... DESESPERADAMENTE!!!!

Obrigada!

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Bem...não sei, mas antes de dormir tenta que ela beba algo morno (um leitinho quente por exemplo).
Existem também chás e fragãncias em algumas farmácias próprias para isso, ou mesmo cremes relaxantes que inalam uns cheiros que também ajudam a adormecer...