quinta-feira, dezembro 17, 2009

Terra querida, vamos lá a ter calminha...


Estava eu a acabar de adormecer quando oiço o meu marido dizer "a terra está a tremer" assim como quem diz "está a dar um bom filme na televisão" eu levantei os olhinhos da almofada e fiquei estática... a ver a tv a abanar e a ouvir as portas do roupeiro a baterem uma na outra ... estática ... se durou apenas uns segundos para mim durou uma eternidade ... e ás paredes confesso... estática e cheia de (como dizíamos quando éramos pequenas) miáufa... já não dormi mais...fiquei em silencio a ouvir os cães da Quinta ao lado para ver se eles estavam calminhos para tentar perceber se já tinha passado ... fiquei portanto a falar com os cães porque o meu maridinho esse já se tinha voltado para o lado e dormido como se nada fosse...

3 comentários:

art.soul disse...

nem imagino o susto, mas que grande abanão!

Sofia disse...

E eu que não senti nadinha!!!
Às vezes penso que sou um animal a dormir... podia desabar o mundo que a unica coisa que oiço é a minha filha!!!!

Eduarda disse...

Art, nem imaginas... ia morrendo...que sensação de impotencia!!!

Gé, a casa a cair e tu na boa...